09 abril 2006

hoje cruzei-me com mais um...


Penso que esta fotografia dispensa que eu teça quaisquer considerações. Ela fala por si mesma. Quase apetece dizer "Palavras para quê?!"

Fotografei ontem, dia 8 de Abril de 2006, ca. das 16:18, este candeeiro de iluminação pública em frente ao n.º 25 da Av. Salvador Allende, junto ao cruzamento com a R. da Quinta Grande, em Oeiras. Para situar melhor o local, a citada avenida é a do Centro de Saúde de Oeiras e o referido cruzamento fica próximo da Estação da CP de Oeiras.

Há escolas e infantários relativamente próximos. E mesmo que os não houvesse...

fotografia: © josé antónio, 2006

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro Zé Tó!

Não ha desculpa para uma falha destas que pode por vidas em perigo...

mas... por vezes, há uns brincalhões, daqueles que nada fazem de dia e que de noite se ocupam em actividades 'pueris', e que são os autores de 'obras' como esta...

claro... que é suposto que os serviços de manutenção estejam atentos...

claro...

claro...

Um beijinho.

Unknown disse...

Olá Isabel !

É claro que muitas situações como esta e outras são da responsabilidade desses brincalhões noctívagos... que se estão a borrifar para a segurança alheia e se divertem a destruir.

Acho é que os serviços de manutenção deveriam estar muito mais alerta do que estão. Deparo-me com imensos casos como este que relatei, os quais permanecem assim por vezes durante meses...

bjs,