Na impossibilidade de tecer grandes comentários, faço apenas uma referência simples ao que cada imagem representa. Estas falam por si.

08 SET - Estava um carrinho de compras do Pingo Doce vazio e abandonado no abrigo da paragem da 471 no Alto da Barra. O pormenor curioso é que na ranhura de inserção da moeda tinha uma daquelas peças de plástico habitualmente usadas pelos empregados dos supermercados...

14 SET - No entroncamento da R. da Madeira com a Av. Infante D. Henrique, na Medrosa, num local em que se pode virar tanto à esquerda como à direita, apareceu este curioso e divertido sinal de sentido obrigatório a apontar... para a saída da rua! Talvez para os condutores não terem a tentação de sair por cima dos passeios ou do relvado adjacente...

15 SET - Às 00:15 a LisboaGás estava junto ao Pingo Doce de Sassoeiros a trocar bilhas de gás. E não se trata de bilhinhas de campismo, mas daquelas grandes que para serem descidas das camionetas, o são deixando-as cair com a base no chão com grande estrondo. Aqui mora gente e deste lado são os quartos de dormir, porra!
Se é a priori questionável a localização do reservatório das bilhas, será legítimo fazer este trabalho a esta hora da noite quando as pessoas estão a dormir (ou a tentar...)?

16 SET - Esta fralda ou cueca-fralda de criança ou lá o que seja esteve mais de uma semana entalada num corrimão junto ao Pingo Doce de Sassoeiros. Há papeleiras e contentores de lixo por perto... para aquelas a quem o bom-senso não explica que estas coisas guardam-se e levam-se para casa, onde se deitam fora.

27 SET - Junto à Estação de Oeiras, já não bastava o famigerado buraco de sta. engrácia que já referi aqui. Agora abriram mais um. Será que há ouro, diamantes ou petróleo no subsolo de Oeiras e alguém anda a fazer prospecções à socapa...?
Alea jacta est
Sem comentários:
Enviar um comentário